quinta-feira, 26 de junho de 2008

prendinhas....

Em agradecimento á minha fisioterapeuta que me pôs a andar normalmente... aqui vai esta prendinha que fiz com muito carinho, Fernanda um muito obrigada por tudo...
E aproveito para agradecer a todos os fisioterapeutas e auxiliares, os que me seguiram e restantes, do Hospital de São Francisco Xavier pelo excelente trabalho que fazem, a vossa boa disposição e alegria são constantes e contagiantes para com todos os vossos "doentes"

Apesar de não poder oferecer uma prendinha a todos (se não tenho que ir ter com vocês outra vez para me tratarem da mão)

Um beijinho muito grande e muito obrigada...






Ora aqui vai o que prometi para estas meninas que licitaram as minhas coisinhas no leilão solidário

Adriana em xuxa para a pandolet já vai a caminho beijinhos e obrigada

Este porta xaves vai para a Ivone Pereira muito obrigada e beijinhos






1 comentário:

pandolet disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.