sábado, 30 de agosto de 2008

Marcadores...



2 comentários:

Diana disse...

Tantas novidades, adorei tudinho,já te tinha dito que adoro os teus trabalhos,em especial estes marcadores de livros.
Adoro marcadores e acho estes super originais.

Beijinhos

Carla disse...

Olá, sou a Carla e conheci o teu blog através da Diana (http://aluaencanta.blogspot.com/). Bem, fiquei completamente fascinada pelos teus marcadores de livros! Faço colecção, e estes são fenomenais! Como não tem preços, e também não encontro o teu email, peço-te que me digas qualquer coisa para o meu email...eu gostava essencialmente de saber os preços (infelizmente isso conta muito, pois gostava de te pedir todos mesmo sem perguntar o preço, o pior é se depois me assusto, lol!) Tu entendes...Bem, então fica bem, beijinho e...fico à espera, quando puderes, dá uma palavrinha!