sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais no ...Peixinho do mar ...



4 comentários:

Cátia disse...

olá parceira entao temos que combinar a nossa troquinha..ehehehh
passei e desejo-te um exelente fim-de-semana.
jinhuuuss

Diana disse...

Isso é que tem sido trabalhar,tantas coisas lindas:)
Tirei fotos dos marcadores que te comprei tenho que ver se publico no blog...
Beijinhos e boa semana

Luis Moisão disse...

ola lurdes entao a menina tem um blog e em vez de dar o seu deu o da peixinho do mar,ai,ai isso nao se faz até porque tens coisinhas muito lindas e originais,os meus parabens adorei tens ideias muito giras.os porta chuchas sao um espectaculo adorei,dos ganchos nem vou falar pois sou suspeita é que eu sou pior que as miudas(com esta idade e uma pancada por coisas pro cabelo)lol.
beijinhos fico á espera da tua visita no meu cantinho.

Luis Moisão disse...

ola lurdes obrigado pela visita.cá estou de novo pra ver as tuas coisas lindas,em relaçao á pintura porque nao experimentas ,eu sempre gostei de pintar e se fores ver os meus trabalhos vês que teem vindo a melhorar com a pratica e muita persistencia.a vanessa lancou-me um desafio :ir a um blog e desafiar a menina pra partidas e guloseimas,pelo que entendi se aceitares tens de enviar-me uma prendinha e colocar no teu blog que já foste desafiada,entao que me dizes?beijinhos e bom fim de semana