segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novos desafios....

Como eu não digo que não á nada... aqui estão pedidos que me fizeram... saquinho com o nome carolina, pois como a menina já tem 4 aninhos e já não usa chucha a avó pediu-me qualquer coisa com o nome dela... então saiu isto... um saquinho que serve para inúmeras coisinhas até para por o pijaminha quando for dormir a casa da Avó...






Mais desafios, uma bolsa para por o livro do bébe, depois de muitas voltas e voltas o resultado foi este... acho que até ficou giro.




E mais porta chuchas...
e o gancho da minha filhota que estava fora do sitio...

8 comentários:

Luis Moisão disse...

bom dia lurdes entao temos novidades e giras ainda por cima,a imaginacao nao para assim é que é mulher.passei pra desejar uma boa semana,beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia!

eu gostaria de saber qual o preço dos porta chuchas, pois gostaria de comprar?

se poder responder agradeço que seja para o meu email - marina_santo_21@hotmail.com

obrigada

Luis Moisão disse...

ola lurdes entao muito trabalhinho amiga?vim deixar-te um bom dia,beijinhos

Luis Moisão disse...

ola já recebi os teus miminhos que coisas lindas adorei,mas tu foste malandra nao me mandas-te a tua morada antes ,mas agora já tenho tb quero mandar-te um miminho.assim que tiver maquina tiro foto e faço um post babadissimo dos teus mimos.obrigada.beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha nova "netinha" Lurdes

Venho agradecer-te a visitinha que me fizeste assim como as doces palavras deixadas!

Minha querida, eu sou na realidade uma vóvó babadissima, assumidissima e muito orgulhosa dos meus rebentos, igual a todas as avós!

Assomou-se uma lagrimita ao canto do olho, ao ler o teu querido comentário...mas eu sou uma Avó igual a milhões, segundo parece parecida com a tua querida mãe!

Nós avós, com estas "coisinhas" prolongamento da nossa vida até nos tornamos piegas...somo AVÓS!...

As fotos da casa que eu andava a pôr são de uma quinta onde estava a passar férias com os meus netinhos e que era dos meus pais, quando faleceram, ficou para a minha querida e única irmã, que infelizmente também faleceu há 11 anos, vitima de cancro de mama.

Tinha feito obras de restauro, e a casa e toda a quinta está lindissima!

O meu cunhado e sobrinhos ( um casal, meus filhos de coração, pois fui eu que os acabei de criar, eram muito novinhos, quando minha irmã partiu..) gostam que vamos para lá com os meninos, pois era assim nos verões em que a minha irmã cá estava... e continuei a ir com os meus sobrinhos e amiguinhos e hoje vou com os meus netinhos!

Foi lá a festa de casamento do meu fillho mais velho...por vontade do mu cunhado e foi LINDA!

Bem...já estou a escrever testamento como o costume...vou voltar, certamente para ver as coisas lindas que tive oportunidade de apreciar.
Até lá deixo-te um beijinho com muito carinho e uma vez mais o meu muito obrigada.
VóvÓ Cassilda ( é assim que sou conhecida na blogosfera...são uma ternura estas queridas meninas)

Luis Moisão disse...

ola lindinha entao com muito trabalho?espero que sim é sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido e apreciado.passei pra te deixar um beijinho e dizer que nao estas esquecida(olha que idade tem a tua filhota?só tens essa?)boa semana

Luis Moisão disse...

ola lurdes passei pra te desejar uma boa semana,beijinhos

Luis Moisão disse...

aloooo lurdes entao esqueceste o blog?cade as coisas lindas ?beijinhos